terça-feira, 13 de setembro de 2011

A semana passa assim: seguuuuuuuuuunda, teeeeeeeeeerça, quaaaaaaaaaarta, quiiiiiiiiiinta, sex-sab-dom

Charge do dia



Piadinhas de Rachar


Português Macho.
O português se casa com uma linda mulher (que não era a Julia Roberts) mas, no dia seguinte, volta pra casa da mãe, furioso.
- Joaquim!? - disse a mãe, surpresa - o que aconteceu?
- Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom... Nós íamos fazer amor, mas eu descobri que ela era virgem!
- Ora pois, uma virgem como é que pode?
- Eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher, mamãe!
- Fizeste muito bem filho, o que não serve para os outros, também não serve para ti!

Mãe Legal.
Um rapaz novo chega em casa muito excitado, e diz a mãe, que se apaixonou e que se vai casar.
Ele diz:
- Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui 3 mulheres e você vai tentar adivinhar com qual eu vou casar.
A mãe concorda. No dia seguinte, ele leva 3 mulheres lindíssimas.
Elas sentam-se no sofá e conversam durante um tempo.
Então ele pergunta:
- Então mãe, adivinhou com qual eu vou me casar?
A mãe responde imediatamente:
- A do meio.
Ele:
- Incrível mãe, você acertou! Mas como e que sabia?
Mãe:
- Não gostei dela.

Rachando o bico mais um pouco

Humor: 6


Vídeos de rachar

Tirinhas


Charadas

O que dá a mistura da letra A com uma pulga?
R:  Um Assaltante. 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.




Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?