segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tô mais perdido que o Tiririca lendo a enciclopédia!


Charge do dia




Piadinhas de Rachar

Não  obrigado!


Uma moça entra no onibus lotado e um senhor levanta e ela o empurra dizendo :
- Estou bem em pé, obrigada.
minutos depois o homem sorri p/ ela e qdo tenta levantar ela sorri e o empurra novamente.
No ponto seguinte qdo o homem se levanta e a moça diz:
- Tá bom como osenhor insistiu muito eu vou sentar.
O homem faz uma cara feia e reponde:
- Ainda bem! Estou tentando descer a mais de 10 minutos e a senhora ñ me deixa passar.



Joinha!
A mulher vai a um curandeiro, com um grave problema de hemorroidas.
— A senhora faz o seguinte — explica o curandeiro. 
— Pega um anel de ouro, esfrega numa lixa e passa o pozinho sobre as hemorroidas...

— Mas isso vai me curar? — pergunta ela, cética.

— Se vai curar eu não sei, mas lá vai ficar uma joia!


Rachando o bico mais um pouco

Humor: 2

Vídeos de rachar

Tirinhas

Charadas

O que dá a mistura de um macaco com um sanduíche de queijo?
R:  Um X-Panzé.  
Piada de mau gosto



Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?