quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Na escola minhas notas era sempre de arrasar. Arrasavam minha mãe, meu pai, avós, tios...


Charge do dia


Piadinhas de Rachar


O Velório.
Um fazendeiro muito rico e famoso de tanta ruindade que fazia, faleceu..
no dia do velório o padre foi chamado para fazer missa de corpo presente.
a certa altura da missa o padre começou a tecer elogios ao fazendeiro.
a viuva sentindo que todo mundo estava olhando sem enter nada. vira para o filho mais velho e diz.
meu filho vai lá perto do caixão e confere se é mesmo seu pai que esta lá


Brincadeira de amigo.
Em plena segundona, Pedrão vai pra um motel.Reconhece o carro de um amigo e resolve dar um susto nele. Arranca uma das placas do carro e leva embora. Mais tarde, bate na casa do tal amigo. Quando ele o atende, fala:
-Olha só o q eu tenho aqui!
-Onde você arrumou isso? - pergunta o amigo, assustado.
-Não se faça de inocente! o que vc estava fazendo meio-dia no motel Egito? - sussurra pro amigo.
Nisso, o cara grita pra mulher:
-Rô, o Pedrão achou a placa do carro que lhe roubaram no shopping!

Rachando o bico mais um pouco

Humor: 8


Vídeos de rachar

Tirinhas

Charadas

O que tem asas mas não voa?
R:   Um avião sem combustível. ✫ 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.


Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?