quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O amor às vezes é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

Charge do dia


Piadinhas de Rachar

Velhinha legal.
Uma senhora de idade estava andando na rua quando apareceu um assaltante:
- Passe-me todo o seu dinheiro! - disse o ladrão.
- Eu não tenho dinheiro não. - responde ela. - Eu juro. Não tenho nada.
O ladrão não acredita e passa uma revista na velha. Ele passa a mão no corpo todo da velha tentando achar algum dinheiro.
Depois de muito esfregar, ele finalmente concorda:
- É verdade, você não tem dinheiro.
E vai indo embora.
Mas antes de ele desaparecer a velhinha grita:
- Se você der outra busca dessa eu assino um cheque...

Sequestro relâmpago.
Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de
acessórios e disse para o vendedor:
- Quero instalar um pára-raios no meu carro.
O vendedor, claro, disse-lhe que, além de não ter, nunca
tinha ouvido falar de ninguém com tal equipamento em veículos.
Mas, curioso, perguntou pra quê que ela queria aquilo no
carro. E a loura indignada, com as mãos na cintura:
- Aloooouuuuu, é pra minha segurança. Nunca ouviu falar
de seqüestro relâmpago não, desinformado?


Rachando o bico mais um pouco

Humor: 4

Vídeos de rachar

Tirinhas

Charadas

O que é que tem a cabeça vermelha, entra duro e sai mole pingando?


R:  Pirulito.  ✫ 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.


Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?