sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Minha mulher disse que não sou bom de cama. Como ela pôde formar uma opinião em menos de dois minutos?"


Charge do dia


Piadinhas de Rachar

Rapidinhas


A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno! - Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!

Um cara foi a delegacia e disse: - Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado disse: - Há quanto tempo ela sumiu? - Duas semanas - respondeu o genro. - E só agora é que você me fala? - É que eu custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

O Joãozinho ( J ) chegou pro pai ( P ) e perguntou: ( J ) Pai, como eu nasci ? ( P ) Eu achei você uma vez que sai pra caçar na floresta... ( J ) E o meu irmãozinho ? ( P ) Ele foi uma experiência mágica que fizeram na barriga da sua mãe.. ( J ) E você ? ( P ) Seu avô achou uma sementinha e cuidou dela, e eu nasci... ( J ) Po*ra pai, será que ninguém da no couro nessa casa ?

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!

Na sala de espera do Hospital, o médico chega para o cara muito nervoso, e diz: - Tenho uma péssima noticia para lhe dar...A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Não, Doutor. Ela não é minha mãe...minha sogra! - Nesse caso, então, tenho uma ótima notícia para lhe dar...

A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loura. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

O casal no maior rala e rola à noite cama:
Ela: Vai amor, vai… mais depressa… mais rápido, acho que vou… já tô indo… aaaahnnn…
Ele: Vai… vai… vai… que eu também já vou chegar… aahhn…
O Garotinho escutando atrás da porta:        
- Ei, onde vocês vão… e eu, vou ficar com quem?

Rachando o bico mais um pouco

Humor: 6

Vídeos de rachar

Tirinhas


Charadas

Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei?

R:  Gelo ✫ 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.


Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?