terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Charge do dia


Eu tenho TPM ... você não pode entender?
Eu tenho TPM ...  você não pode entender?


Conversa fiada


Dois amigos conversando num barzinho:


- Aqui o barulho é tão grande, que não consigo ouvir as 

minhas próprias palavras.

- Não se preocupe com isso não. – responde o outro – você 

não está perdendo nada!


Campanha Global: Adulto Esperança!
· As coisas não estão fáceis, então:
Para doar R$ 7,00.... Liga para o meu Celular
Para doar R$ 15,00... Liga para o meu Fixo
Para doar R$ 40,00... É só me avisar que vou pessoalmente buscar...
Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madruga mesmo...
Doações do exterior... não se acanhe, english spoken, on parle français, parliamo italiano, hablamos español.
Ah, sim, aceito euro, reais e dólares. Pesos, não! Já tenho os meus...


Rachando o bico mais um pouco

Sh .. t acontece!

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?
Porque ela queria um homem mais maduro....
(o que eu ainda estou fazendo aqui?) 




PÔ... AJUDA AI!!!

Agora que você já se esbaldou de tanto rir, ajude o blog divulgando para seus amigos.
Não sabe como? É simples, basta 
clicar nos ícones das Redes Sociais logo abaixo.
Experimente é rapidinho

Ajude o BLOG clicando ai em baixo para divulgar para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?