segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta.

Um velho senta-se num banco no ônibus.... Bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O Punk vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho:
- O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara - e estou aqui pensando:
- Será que isso é meu filho? 

Mulheres não são difíceis.

Os homens só precisam aprender 4 letrinhas do alfabeto
para se darem bem com todas as mulheres do mundo?

Sabe quais são?
O B D C...

Pronto, tá desvendado o mistério!!!

Violência manhã 
Violência manhã
Vídeos de rachar



Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?
Porque ela queria um homem mais maduro....
(o que eu ainda estou fazendo aqui?) 




PÔ... AJUDA AI!!!

Agora que você já se esbaldou de tanto rir, ajude o blog divulgando para seus amigos.
Não sabe como? É simples, basta 
clicar nos ícones das Redes Sociais logo abaixo.
Experimente é rapidinho


Ajude o BLOG clicando ai em baixo para divulgar para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?