domingo, 28 de agosto de 2011

Estudos mostram que 1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

Charge do dia
Humor: 6




Piadinhas de Rachar


PRA VC RIR UM POUQUINHO

Um casal está jantando qdo o marido começa a tossir sufocando gravemente. Ele arregala os olhos p/ mulher e diz:
- Querida vc é o amor da minha vida e fui fiel até a semana passada qdo ñ resisti e te traí .
A mulher sorri e diz baixinho no ouvido dele:
- Eu sei meu amor., por isso coloquei veneno na sua comida.




Rachando o bico mais um pouco
Dinheiro dos impostos ... 
Dinheiro dos impostos ...


Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele?
Porque ela queria um homem mais maduro....
(o que eu ainda estou fazendo aqui?) 


PÔ... AJUDA AI!!!

Agora que você já se esbaldou de tanto rir, ajude o blog divulgando para seus amigos.
Não sabe como? É simples, basta 
clicar nos ícones das Redes Sociais logo abaixo.
Experimente é rapidinho

Ajude o BLOG clicando ai em baixo para divulgar para seus amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?