quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quem dá aos pobres, tem que pagar o motel.

Charge do dia


Piadinhas de Rachar

Esclarecendo uma dúvida (incomum)

Um cara vai ao psicólogo:
- Doutor, acho que eu sou homossexual, mas não tenho certeza disso. Me ajude, não posso mais viver deste jeito!
- Você é um cantor famoso?
- Não.
- Você é um ator famoso?
- Não.
- Você é algum político conhecido ou milionário que frequenta as páginas sociais?
- Também não, doutor.
- Então que homossexual o quê! Você não passa de um viadinho comum…

 Conversa entre duas mortas.

- Morri congelada.
- Ai que horror !!! Deve ter sido horrível ! Como é morrer congelada?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando.
- Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
- E você, como morreu ?
- Eu ?
- Morri de ataque cardíaco.
- Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão.
- Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém.
- Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém.
- Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e caí morta.
- Puxa, que pena...
- Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas!



Rachando o bico mais um pouco


Um sorriso para você!


Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.




PÔ... AJUDA AI!!!

Agora que você já se esbaldou de tanto rir, ajude o blog divulgando para seus amigos.
Não sabe como? É simples, basta 
clicar nos ícones das Redes Sociais logo abaixo.
Experimente é rapidinho

Ajude o BLOG clicando ai em baixo para divulgar para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?