quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.


CHARGE DO DIA

PIADINHAS DE RACHAR


O preço do arrependimento

Um policial vem à igreja para se confessar. O padre perguntou-lhe:
- Qual é o seu pecado, meu filho?
- Padre, eu sou muito ganancioso e cobro propina das pessoas para não multá-las.
- Oh filho, este é um grande pecado. Reze 10 Pai-Nosso aqui e quando sair da igreja, dê R$ 50,00 para a primeira pessoa que cruzar seu caminho.
- Como? 50 reais para o primeiro que eu ver?
- Meu filho, se você está realmente arrependido, deve começar com isso.
O policial ouviu aquilo, rezou e saiu da igreja. Ninguém por perto! Continua andando e vê uma garota parada na esquina, unhas grandes, saia curta, salto muito alto, maquiagem pesada, quase bêbada… Ele pensou e resolveu seguir o conselho do padre. Tirou 50ão da carteira, entregou pra moça e disse:
- Tome, espero que lhe sirva…
- Não, não é suficiente, o valor é R$ 100,00! – exclama a moça.
- Por quê 100? Acabei de sair da igreja e o padre me disse que eu precisaria dar cinquenta reais?
- Bem, desculpe-me senhor, mas não se compare… o padre é um cliente regular e por isso ele tem desconto…

RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO


VÍDEO DE RACHAR

CHARADAS

O que a prostituta falou para o palhaço?
R:  Você tá me gozando.  
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
 

Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?