quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira


CHARGE DO DIA

PIADINHAS DE RACHAR
O GÊNIO

O executivo saiu do escritório as 18:00, quando viu sua secretária no ponto de ônibus.

Estava caindo a maior chuva. Ele parou e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro... respondeu ela, entrando no carro.

Chegando no edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para casa...
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, suba um pouquinho...

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.
Ao chegarem lá, enquanto ele tomava seu drink, ela foi para o quarto enxugar-se e voltou, toda gostosa e
perfumada. Deixou antever um belíssimo par de coxas debaixo do babydoll.

A lingerie fio dental que usava, inspirava que a noite poderia ser inimaginável!!
Depois de alguns drinks, quem pode aguentar?
Ele caiu literalmente...transou com a secretaria de todas as formas possíveis.
Estava bom DEMAIS !!!

Após intensa atividade sexual, acabaram adormecendo. Por volta das 6 da manhã,ele acordou e olhou no relógio O
maior susto... Pegou o telefone, discou o numero de sua casa e aos berros, disse a quem atendeu:

- NÃO PAGUEM O RESGATE ! EU CONSEGUI FUGIR !!!



RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO



VÍDEO DE RACHAR



CHARADAS

O que desce sorrindo e sobe chorando?

R:  O balde quando vai pegar água do poço 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
 

Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?