sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"

Charge do dia


Piadinhas de Rachar
Perguntas de crianças


O garotinho pergunta ao pai que estava assistindo TV:

- Pai, é verdade que todos pais sempre sabem mais que os seus filhos?
- É verdade sim, filho. – responde o pai.
- Então me diga, quem foi que inventou o avião?
- Foi Santos Dumont, meu filho, … um brasileiro ilustre!
- Tá pai! Neste caso, por quê então, não foi o pai dele que fez esta descoberta?


Milagre
No consultorio a enfermeira diz ao médico:
- Doutor o cego quer lhe ver.
O médico responde:
- Diga a ele que eu não faço milagres.




Rachando o bico mais um pouco

Alergias?


Por que o Maradona não gosta que
chamem ele de craque?
 
Porque ele prefere cocaína...
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?