quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Em terra de bêbado, álcool em gel é patê!

Charge do dia


Dois bêbados estavam em cima de um prédio e um falou para o outro:
- Você duvida que eu pule daqui de cima, faça um oito no ar, dê uma cambalhota e pouse lá embaixo sem me machucar? hic..
- Duvido! hic.. vai se quebrar todo! – respondeu o outro.
Aí o bêbado pulou, fez um oito no ar, deu uma pirueta e pousou. O bêbado que duvidou disse:
- Se ele consegue… hic… eu também consigo! hic… – e ele pulou.
- Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!! – se esborrachou no chão e morreu.
O porteiro do prédio que assistia tudo lá de baixo, olha bem pra cara do bêbado que saiu ileso e dispara:
- Pô, Superman! Quando tu tá bêbado só faz merda hein!

Como explicar sem ofender
Um homem de 98 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem, minha namorada tem 18 anos e está grávida,esperando um filho meu. 0 que me diz? - respondeu o velho.
O médico refletiu ... e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que é caçador, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e.... BANG!!!, o urso caiu morto.....
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho - Algum outro caçador deve ter atirado no urso ...
- Exatamente !!!!!!


Dança do Ventre



Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu? 
Porque tem 'Boi nos Aires'! 


Como divulgar esta blog para seus amigos:
Basta seguir a foto abaixo clicando nos ícones das suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?