segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aquele que, ao longo de todo o dia, é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão, deveria consultar um veterinário.. É bem provável que seja um grande burro.

Charge do dia


PRA RESOLVER QUALQUER PROBLEMA SEM DISCUSSÃO.


Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.


Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.Diga o que quer.O homem pensou por um instante depois disse:Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha, mas tenho medo de voar.De navio costumo ficar enjoado.Você poderia construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse ir de carro? O Gênio riu:- Impossível; pense na logística do assunto..São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico??Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra....Não, De maneira alguma!A ponte não pode ser!Pense em uma coisa mais razoável.O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom.Finalmente disse:- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e quesou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres:Saber como elas se sentem por dentro...o que elas estão pensando quando não falam com a gente ....Saber porque é que estão chorando....Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada....Saber como fazê-las realmente Felizes!O Gênio respondeu:

Vai querer a merda da ponte com duas ou com quatro pistas?


O NEGÃO E O PAPA
O Papa chegou ao Brasil em missão não oficial.O Negão, o melhor motorista da Sé, o aguardava.Ele tinha um compromisso e estava atrasado, mas Negão não passava dos 80 Km/h .O Papa pedia:-Negón, piú veloce, per favore.-Santidade, não posso. Dá multa. Desmoraliza a Sé.E ele continuava nos 80 km/h. O Papa  impaciente... e disse:- Negón, passe a qui, per favore. Dammi l'auto.O Negão ficou no banco de trás e o próprio Papa foi levando o carro, agora a 150 km/h.À frente, um  policial rodoviário os interceptou.Quando viu  quem era, resolveu passar um rádio pro chefe, sussurrando discretamente:- Chefe, peguei um cara importante voando na Dutra. Não sei o que fazer !- Quem é... Um deputado? Perguntou o chefe.- Não chefe, é mais importante.- É um senador?
- Não chefe, é mais importante ainda.
- Então, é um governador de estado?! Um juiz do supremo tribunal ?!- Que nada chefe, é mais importante ainda...- O presidente?!!!- É mais importante que o próprio presidente, chefe...
- Puxa, então só pode ser o Papa!
- Que nada chefe. O Papa é apenas o motorista, acho que é São Benedito!.....

 Rachando o bico mais um pouco
 Comece a semana com um Bang!


Comece a semana com um Bang! 

Como as enzimas se reproduzem?
Fica uma enzima da outra 



Clique aqui embaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?