domingo, 14 de agosto de 2011

Aproveite o Dia dos Pais para rir ao lado do seu velho!

Charge do dia

Dia Dos Pais
Piadinhas de Rachar

Certa lógica

O pai chama o filho para uma conversa:- Filho, sua professora disse que, dos 20 alunos da classe, você é o pior.- Ora pai podia ser pior.- Ora como pior, garoto?

- Ué, a turma podia ter 40 alunos....


Pai e filho  
O pai pergunta ao filho de dez anos se ele sabe como são feitos os bebês: - Não quero saber! - responde o menino, aos prantos. - Prometa que você não vai me contar... Confuso, o pai pergunta porque o filho não quer saber. Este, soluçando: - Quando eu tinha 6 anos, me contaram que não havia o Coelho da Páscoa, aos 7 descobri que não existia a Fada Madrinha. Aos 8 anos, me contaram que o Papai Noel é você!!! Se eu descobrir que os adultos também não transam, não tenho razões para viver!!!

Pergunta indiscreta 
O menino pergunta ao pai: - Papai, quando eu vim ao mundo, quem me deu inteligência? - Com certeza, tua mãe, já que eu ainda tenho a minha...  

Paciente  
Orgulhoso, Marcelinho mostra o consultório do pai para os amiguinhos da escola. Todos eles param diante de um esqueleto. Um dos meninos quer saber: - Onde seu pai arrumou isso aí? Ele pensa e diz: - Faz muito tempo que tá aí... Eu acho que foi o primeiro paciente do meu pai! O novo pai Dois amigos se encontram, depois de muito tempo distantes: — Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas? — Eu estou ótimo e você? — Eu vou ser pai pela primeira vez! — Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz? — Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera!

Pai, filho e as camisinhas
Um homem caminha para uma drogaria com seu filho de dez anos. Eles passam pela seção de preservativos e o menino pergunta: - O que é isso, pai? O pai respondeu: - São chamados preservativos, filho… Os homens usam pra fazer sexo seguro. - Ah, tá…, respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de saúde física na escola. Ele olha para a prateleira,apanha um pacote de três preservativos e pergunta: - Por que tem 3 nesse pacote? O pai responde: - Esses são para garotos do 2º Grau. Uma para a Sexta, uma para o Sábado e uma para o Domingo. -Legal, diz o menino. Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta: - E esses? Para que servem? - Esses são para garotos da Faculdade, o pai responde. Duas para a Sexta, duas para o Sábado e duas para o Domingo. - Uau! – exclamou o menino. - Então quem usa estes? Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12. Com um suspiro, o pai responde: - Estes são para os homens casados. Uma para Janeiro, outra para Fevereiro, outra para Março...

Carta de Filho para Pai
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.  Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
"Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que eu adoro.
Mas não é só por isso,descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir, com isso vamos fugir e ser muito felizes num "trailer". É que ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.
Um grande abraço e até algum dia. 
Do seu filho com amor.”
O pai quase desmaiando continua lendo.
PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.
Abraços, 
Seu filhão, burro, mas macho.



Vídeos de rachar


que é que é?
O que o dente pai falou pra dente mãe sobre o dente filho?
É a cárie do pai.


Clique aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?