segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!"


 Fantasia do negão


O negão chega pra esposa e fala: 

- Mulher, faz uma fantasia pra mim que Sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.. 

No dia seguinte o cara chega, e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida. E ele reclama. 

- Você tá maluca, mulher? Eu sô negro! Como é que eu vou de Super-Homem? Já viu Super-Homem negro, sua abestalhada. Trata de fazer outra fantasia amanhã. 

No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez: 

- Vai ser burra assim no inferno, porra! Por acaso você já viu Batman negro? Se eu vestir esta merda, todo mundo vai me gozar!!! Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque! 

Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau. 

Não entendendo nada, ele pergunta à mulher: 

- Que porra de fantasia é essa????? 

Ela responde: 

- Você tem três opções: 

1ª - Pode colocar os botões no peito e ir de Dominó; 
2ª - Pode colocar o cinto branco e ir de Biscoito Negresco; 
3ª - E, se não gostou de nenhuma das duas, enfia o pau no rabo e vai de Picolé Chicabom.


MÁQUINA DIGITAL DO MINEIRO
Um mineiro que morava no Rio de Janeiro comprou uma câmera digital.
Em uma viagem de visita a seus pais, ele levou a câmera digital para a "roça".
Chegando lá, mostrou a novidade para todos. Nunca ninguém tinha visto algo igual.
Para mostrar como o trem funcionava, o mineirinho resolveu tirar um retrato da família reunida.
Pediu que todos ficassem bem juntinhos, perto de uma cerca de arame farpado, debaixo de uma mangueira.
Então, ele se afastou da turma, escolheu um lugar para deixar a câmera, programou o temporizador,
clicou e correu para junto de todos com a intenção de também sair na foto . . .
Foi um "Deus-nos-acuda"...
Todos saíram correndo também, atravessaram a cerca de arame farpado de qualquer jeito,
rasgando as roupas e se machucando.
Depois do desastre, o mineirinho pergunta:
- Uai, gente! Qué qui deu n'ocês prá desimbestá dessi jeito, sô?
E sua tia, com as duas orelhas cortadas e a roupa toda rasgada, responde:
- Se ocê, qui cunhece esse trem, teve medo e correu,
imagina nós qui num cunhece ! ! ! Cê besta sô ! ! !





Humor: 8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?