terça-feira, 19 de julho de 2011

Cinto de castidade não elimina a possibilidade de traição, apenas o método.



Ao pé da letra


O cara consegue acertar a cantada na menina mais linda da cidade. Leva ela para um maravilhoso restaurante onde comem à luz de vela e tomam um vinho delicioso. Depois, levando-a para casa, ele pára o carro num lugar tranqüilo e começa a beijá-la. Ele enfia a mão debaixo da saia mas ela o impede de ir adiante, dizendo ainda ser virgem…
- Tá bem! – diz ele – Uma chupadinha, então?
- Tá louco! responde ela – Eu não vou colocar essa coisa na boca!
- Então uma punheta! – diz ele, já desesperado.
- Como é isso? – estranha ela – O que é que eu tenho que fazer?
- Você se lembra de quando você era uma menininha? explica ele. – Você pegava uma garrafa de Coca-cola, sacudia bastante e jogava aquilo no seu irmão?
- Me lembro!!!
- Pois é! É só fazer igual.
Ela pega o ‘piiii’ dele e faz um movimento de vai-e-vem cada vez mais rápido. Em pouco tempo o cara começa a ficar roxo, a cabeça dele cai para trás e seus olhos se fecham, uma coriza começa a sair pelo nariz, e ele gemendo de dor.
- O que está acontecendo??? – grita ela, horrorizada!
- TIRA O DEDÃO DA PONTA!!!!!





Pra quem acha que é azarado...

- Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:

- E aí Fonseca, tudo bem?

- Péssimo.. - responde o outro.

- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?

- Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer.

- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?

- Estava dirigindo a Ferrari.... Morreu.

- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:

- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?

- Pois é.. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no
carro.

- Graças a Deus! Como ela vai?

- Fugiu com o meu sócio.

- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.

- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!

- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time? 

 SOU VASCAÍNO

 - Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo????? 


-sim..HIV.





Humor: 7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?