quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


DESABAFO
(isso não é piada, apesar de parecer)
Ontem, ao sair para trabalhar fui surpreendido por dois indivíduos que me agrediram com socos e pauladas. Não satisfeitos com o linchamento ainda vandalizaram o meu carro de trabalho. O mais incrível é que um dos indivíduos é meu vizinho e que tudo aconteceu por causa de brincadeiras de crianças.
 Após conseguir sair dessa situação chamei a policia que demorou uns 30 minutos para chegar ao local ( eu moro a 500 metros do BPM).
 E pasmem!! Ao final de um dia inteiro dentro de uma delegacia os indivíduos ainda saíram primeiro que eu.
 Sabe pq? Disseram que não houve flagrante. Será que foi isso mesmo?
 Nessa confusão perdi os meus óculos, quebrei dois dentes, fissurei uma costela, estou com alguns hematomas e fiquei sem carro para trabalhar.
 Agora me digam: como pode um sujeito desse tipo estar solto?

CHARGE DO DIA



RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO

VÍDEO DE RACHAR

CHARADAS

De que lado a galinha tem mais penas?


R:  Do lado de fora.
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?