segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mexeu com você... mexeu com você mesmo, tô nem aí.


CHARGE DO DIA

Bilhetinho cruel.
Um sujeito estava no bar e quando olhou para o relógio começou a ficar desesperado .

Meu Deus já deu meia noite e eu tô aqui ainda!!! Minha mulher vai me matar por chegar bêbado em casa à uma hora dessas. 

Então o amigo já experiente no assunto de chegar tarde , deu o seguinte conselho: 

Faz como eu faço com minha patroa; chega de mansinho, tira os sapatos e entra no quarto sem fazer barulho. 

Aí vai para debaixo do cobertor e, tirando a parte de baixo do pijama dela, cai de boca, faz um oral pra ela delicioso. 

Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar pro 
lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar super contente no dia seguinte. 

Então o cara foi pra casa... Entrou devagarzinho..... Abriu a porta do 
quarto sem fazer barulho... Se dirigiu à cama e se meteu debaixo do lençol. 

Subiu o vestido do pijama e caiu de boca... Se atracou com a mulher e deixou ela louca.

Ela gemeu baixinho, e de repente adormeceu. 

Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar, foi ao banheiro tomar um banho... 

Quando chegou lá, viu um bilhete pendurado no espelho... 

'QUERIDO, NÃO FAÇA BARULHO, POIS A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA !! QUANDO CHEGAR VÁ DORMIR COMIGO NO QUARTO DAS CRIANÇAS '

RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO

VÍDEO DE RACHAR

CHARADAS

O que é que tem a cabeça vermelha, entra duro e sai mole pingando?

R:   Pirulito 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?