segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu não quero nem saber quanto é, eu quero é parcelar", disse o pobre.


CHARGE DO DIA

PIADINHAS DE RACHAR
Cornos!!


O chifrudo no médico
O cara foi ao médico e disse:
-Dr minha mulher esta me traindo, mas os chifres não estão crescendo.
Será falta de cálcio?

Corno e o mágico
Um homem chega na delegacia:
-Diga o que aconteceu? Perguntou o delegado.
-Minha mulher me traiu!
-Com quem?
-Acho que foi com um mágico!
-Como você sabe que sua mulher te traiu com um mágico?
-Por que a mão dele fez sumir meu dinheiro e com a varinha dele fez aparecer um filho na barriga da minha mulher! 


Chifrudo
Dois amigos estavam conversando:
-Minha mulher já teve dez filhos!
-Nossa você não usa camisinha... Isso evita ter filhos!
-Mas eu sempre uso camisinha!
-Então peça para que os outros usem!
Ser maior
Dois homens estavam disputando conferindo os resultados:
- Meu pinto mede 30 centímetros, e o seu?
-20 centímetros!Respondeu o outro.
-Eu tenho 2 metros de altura, e você?
-Um metro e oitenta!
-Eu já comi sua mulher cinco vezes e você quantas vezes você comeu a minha?
-Duas vezes, mas que droga não consigo ser maior do que você em nada!
-Esta enganado seu chifres são maiores que os meus!
Não devolve


Um homem é parado pela polícia depois de perseguido em alta velocidade:
_ Sabe, foi a coisa mais divertida que me aconteceu hoje - diz o policial. - Se me der uma boa desculpa, não registro a multa.
_ Há três semanas, minha mulher me trocou por um policial - explica o homem. - Quando vi o seu carro vindo, achei que o senhor queria devolvê-la.


Vidente
Passeando pelo parque de diversões, um homem chega à barraca da vidente. Achando que a experiência pode ser divertida, entra e senta - se.
_ Vejo que o senhor tem dois filhos - diz ela, olhando a bola de cristal.
_ Haha! Isso é o que você pensa - diz o homem. - Tenho três filhos!
_ Haha! - diz a vidente. - Isso é o que você pensa.




RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO

VÍDEO DE RACHAR

CHARADAS

Como é possível comer um ovo sem você quebrar a casca?
R:  Pedindo para outra pessoa quebrar a casca.
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?