segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima


CHARGE DO DIA

PIADINHAS DE RACHAR
ESPERO TOCAR SEU CORAÇÃO, TANTO QUANTO TOCOU O MEU... 
Estava fazendo compras no EXTRA SUPERMERCADOS, uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.

Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria: uma graça a velhinha!

Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho
abarrotado, sorrindo: -Espero não tê-lo incomodado; mas você se parece muito com meu falecido filho...

Com um nó na garganta, respondi não haver problema, tudo estava bem.

-Posso lhe pedir algo incomum? Disse-me a senhora idosa.
-Sim. Se eu puder lhe ajudar...

-Você pode se despedir de mim dizendo 'Adeus, mamãe, nos veremos depois?
Assim dizia meu filho querido... Ficarei feliz!
- Claro senhora não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.

A velhinha passou o caixa, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:

-ADEUS, filho.....
Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
-ADEUS mamãe, nos veremos depois?
-Sim... nos veremos depois querido.

Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha passaram minhas compras.

-R$554,00, diz a moça do caixa.
-Ta louca? Dois sabonetes e duas pilhas?

-Mais as compras da sua mãe... Ela disse que você pagaria!!!


- VELHA FILHA DA...!!!


RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO

VÍDEO DE RACHAR

CHARADAS

Qual é a planta preferida do professor de matemática?
R:  Qualquer uma que tenha a raiz quadrada.
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
TIRINHAS


Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?