sábado, 31 de dezembro de 2011

Espero que seus problemas durem tanto quanto seus propósitos de ano novo. Feliz Ano Novo!

CHARGE DO DIA


Ano Novo Engraçado


PIADINHAS DE RACHAR


Premio de fim de ano

Patrão: -Pelo serviços prestados neste ano, está aqui um prêmio de um salário!

Empregado: - Patrão! No ano retrasado o senhor me deu 5 salários; no ano passado foram 2 e agora só um?

Patrão: -É que no ano passado eu me casei e neste ano nasceu meu filho! As despesas com a família aumentaram muito!

Empregado: - Já entendi! O senhor está mantendo sua família com o meu dinheiro!


RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO


                         Ano Novo Engraçado


CHARADAS

O que é um pontinho branco na grama?
R:  Uma formiga se preperando para o ano novo
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
                           Ano Novo Engraçado


 

Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?