sexta-feira, 25 de novembro de 2011

. Se um dia a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela.


CHARGE DO DIA

PIADINHAS DE RACHAR

Caraio x Pênis


Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus :
- E aí, Creuza, porque tu num foi no pagodi onti ?
- Pagodi ? 
Qui pagodi qui nada, Craudete !
Ônti eu saí cum branco di fechá o cumercio...
- Tu saiu cum branco ? Branco mermo ?
- Tô falando, muié! 
O nome dele é CRÁUDIO. 
O cara tá amarradão na minha figura ! 
- Me conta isso direito, Creuza ! 
Cumo foi qui tu arranjô essa pérula ? 
-Tudo muito simpres, Craudete. 
Eu ia passando pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite. 
- E onde foi que tu se incontrô com ele ? 
- Sincontrei ? 
Tu tá doida ?
O Craudio foi me buscá em casa, que ele é um homi muito do fino !
Hora marcada ! 
Veio me buscá de carro, minha nega ! 
Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e dorado. 
Subi naquele tamanco vermeio e tasquei aqueles brinco pratiado que tu me deu ! 

- Creuza, tu divia tá um arrazo !
Aí cês foram fazê um lanche ? 
- E tu acha qui o Cráudio é homi di fazê lanche ? 
Fomo num belo dum restaurante da Zona Sul. 
Cumi camarão, Craudete ! 
- Tô toda arripiada ! 
E depois, Creuza ? 
- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse.
Tiramo aquele sarro ! 
Tomei até uísqui 12 ano ! 
Me esbardei ! 

- Qui inveja qui eu tô, muié !
Minha Nossa Sora Parecida !
Depois oceis foram pro motel, 
é craro ! 
- Craro qui não ! 
Não fala bestera, Craudete ! 
É craro qui nós fumo pru apartamento dele ! 
Qui apê, mulé !
Um luxo só ! 
Sabe daqueles sofá que afunda quando agente senta ? 
Pois é ! 
- Deus seja louvado ! 
E aí, Creuza ? 
Já tô ficando toda impipocada ! 
- Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá.
Fomo tirando a rôpa...
E aí ele pediu preu pegá o pênis dele ! 
- Péra aí, Creuza ! 
Pênis ? 
Qui diabo é isso ? 
- Pôrra, Craudete, como tu é inguinorante !
É o mesmo qui caraio, só que é mais branquinho, mais molinho e mais menor !!!




RACHANDO O BICO MAIS UM POUCO


VÍDEO DE RACHAR

CHARADAS

O que é branquinho, tem a mãe desdentada e o pai cantor?
R:  Ovo.
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.



Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?