quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Beijo não mata a fome, mas abre o apetite…


CHARGE DO DIA


PIADINHAS DE RACHAR

Olha o passarinho.
Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta.
Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes
íntimas com um jornal que estava lendo.
A menininha chegou até ele e perguntou:
- O que é que você tem aí debaixo do jornal?
- Um passarinho - o rapaz respondeu.
A menininha foi embora e o rapaz adormeceu.
Quando ele acordou, estava num hospital com uma dor tremenda e quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o cara respondeu:
- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa que sei é que estou aqui.
A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela:
- O que você fez com o rapaz que estava pelado?
Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
- Com o moço? Nada.
Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim.

Daí eu torci o pescocinho dele, quebrei seus dois ovinhos e como eu vi que ele ainda se mexia, eu taquei fogo no ninho!*

Rachando o bico mais um pouco

Vídeos de rachar

Charadas

Sabe o que vem escrito na sola de sapato, em Portugal?
R:  Este lado para baixo.

Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.


Clique ai embaixo para divulgar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?