sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você disse que me amava, foi tão gentil, olhei para o calendário e era 1º de Abril.


CHARGE DO DIA


PIADINHAS DE RACHAR

Fazendo uma boa ação
O mulequinho chega pra a mãe e fala:
- Mamãe… mamãe, me dá um real para eu ajudar um velhinho que tá gritando lá no meio da rua?
- Lógico meu filho. – responde a mãe – vou pegar na minha bolsa… que bom você, tão jovem, querendo fazer uma boa ação… E o quê o velhinho tá gritando?
O menino responde:
- Olha o sorvete, olha o sorvete, olha o sorveteeeee!

Rachando o bico mais um pouco

Humor: 6

Vídeos de rachar

Charadas

Qual é o país em que todos dançam a dança da bundinha?

R:  .Mexicu

Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.

Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?