sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Se chefe fosse arquivo teria a extensão .FDP


Charge do dia



Piadinhas de Rachar


Duas comadres conversavam enquanto descascavam mandioca para o almoço:
- Sabe comadre – fala a primeira. – Quando vejo essa mandioca, lembro-me do meu falecido marido.
- Nossa, comadre! – espantou-se a outra. – Era assim tão grosso?
- Não… tô falando da sujeira!

No dia da audiência, o réu faz uma proposta ao seu advogado:
- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 10 anos, lhe pago R$ 2.000,00, se eu pegar 5 anos lhe pago 5 mil reais e se eu pegar somente um ano lhe dou R$ 15.000,00, fechado?
- Combinado!
No dia seguinte, o advogado vai até a penitenciária visitar (e cobrar)  seu cliente.
- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve quinze mil! E olhe que tive muita sorte, pois o Juri queria absolvê-lo!


Rachando o bico mais um pouco

Humor: 3

Vídeos de rachar

Charadas

Qual é o cúmulo da rebeldia?

R:  Morar sozinho e fugir de casa.

Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?