quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nada é impossível, apenas teoricamente improvável.


CHARGE DO DIA



PIADINHAS DE RACHAR

Injustiça
Ele era completamente narcisista e tomava muito sol. Uma manhã parou nu em
frente ao espelho para admirar seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à
exceção de seu pênis. Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se
despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo..


Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava uma bengala para
ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha a bengala
começou a dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era,
disse:

- Não há justiça no mundo.

A outra anciã, que também observava com curiosidade, lhe
perguntou a que se referia. A da bengala respondeu:

- Olha isso!!! Isso....
aos 20 anos, me dava curiosidade;
aos 30 me dava prazer;
aos 40, tinha que pedir;
aos 50, tinha que pagar;
aos 60, rezava por ele;
aos 70 me esqueci que existia.
Agora que tenho 80,crescem no solo, e... já estou muito velha para me agachar..




Rachando o bico mais um pouco


Vídeos de rachar


Charadas

Quem é o rei da horta?
R:  Rei Polho.
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.


Clique ai embaixo para divulgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?