sábado, 1 de outubro de 2011

Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.


Charge do dia



Piadinhas de Rachar


Quero parar de fumar
Um amigo, com um cigarro na boca, começa falar que aquilo está lhe fazendo mal, tosse, pigarro…
- Por quê você não pára de fumar, este vício é horrível! – responde o outro.
- Eu já tentei, mas não consigo, parece que me falta algo.
- Você já experimentou bala de hortelã, dizem que ajuda.
- Uma vez me falaram e tentei, coloquei na boca, tentei umas dez vezes com o isqueiro, mas não ascendeu!!…

Ditando a própria regra
Um amigo pergunta ao outro:
- Ei cara, você bebe vodka?
- Depende, só quando estou de folga. – responde o outro.
- Opa, vamos combinar de sair tomar umas então, quando é sua próxima folga?
- Quando eu comprar vodka.

Rachando o bico mais um pouco

Humor: 3

Vídeos de rachar

Tirinhas



Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos


                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?