domingo, 9 de outubro de 2011

"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer."


Charge do dia

Piadinhas de Rachar

"PORRA"
 
Um belo dia, um funcionário estava viajando, a trabalho, e recebeu um e-mail de seu gerente, no qual estava escrito:  " PORRA."

Então, ele respondeu o e-mail com a seguinte expressão:  " FODA-SE

Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:

- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito!   O meu e-mail era simplificado e o significado de PORRA é: "P
or Obséquio Remeter o Relatório Atrasado"

O funcionário argumentou:
- Eu sabia disso... e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 

"Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue".

Foi promovido, claro...
Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP 
(P
rodução, Qualidade e Planejamento) .

Rachando o bico mais um pouco

Humor: 4


Vídeos de rachar

Charadas

Qual a diferença do gato para a Coca-Cola?

R:  O gato mia e a Coca Light.

Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.

Tirinhas

Caro leitor,
No intuito de agradar o publico deste Blog preciso saber o que você pensa sobre o conteúdo publicado aqui. Por isso não deixe de postar a sua opinião seus comentários e suas sugestões.
Aproveite também para enviar a sua piada, quem sabe ela pode ser publicada aqui.
Não esqueça de divulgar para seus amigos e clicar nos anúncios dos patrocinadores.
Abraços a todos.


Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?