quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida."


Charge do dia


Piadinhas de Rachar




A papagaia
Uma senhora muito religiosa tinha uma papagaia q só falava "EU QRO DAR, EU QRO DAR, EU QRO DAR." procurou o padre e pediu sua ajuda pq a papagaia estava cada dia pior.
O padre disse:
- Tenho 2 papagaios q são muito religiosos e passam o tempo todo ajoelhadas rezando. Traga sua papagaia p/ conviver c/ eles um tempo para q ela adquira bons hábitos.
A senhora levou a papagaia.
Qdo a papagaia chegou gritando " EU QRO DAR, EU QRO DAR, EU QRO DAR." um papagaio falou para o outro.
- Pode parar de rezar q nossas orações foram ouvidas.



Curiosidade infantil
- Mãe, você tinha um computador quando era criança?
- Não meu filho.
- E videogame, qual a senhora tinha?
- Na minha época não tinha isso filho!
- E celular, mãe, a senhora tinha algum?
- Não filhinho, não existia nada disso…
- Mãe, você viu os dinossauros??!!

Rachando o bico mais um pouco



Vídeos de rachar

Tirinhas

Charadas

Pra que é que serve uma espingarda de dois canos?


R:  ✫ Pra matar dupla sertaneja.✫ 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
Piada de mau gosto


Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?