segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.

Charge do dia


Piadinhas de Rachar

Muito educado



Joãozinho chega em casa e diz:

- Papai, a hora que eu entrei no ônibus pra vir embora hoje, eu pisei sem querer no pé de uma velhinha, pedi desculpas, e ela me deu um doce dizendo que eu era muito educado.
- Que gentileza dela, filho. E você?
- Aí eu pisei de novo pra ver se ganhava outro!

Sempre tem alguem mais fudido que você!!!


 Tá vendo?
Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é assim, um problemãoooo... 


Rachando o bico mais um pouco


Quase todo mundo gosta de fazer compras ...

O que é duro e segura o mole, o mole segura o torto, o torto segura o morto e o morto espera o vivo?

Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.
R:  Vara de pescar 



Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos
ícones das Redes Sociais logo abaixo.
Experimente é rapidinho.


 
Ajude o BLOG clicando ai em baixo para divulgar para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?