sábado, 24 de setembro de 2011

Eu sou apaixonado por minha cama… nos encaixamos tão bem, pena que o despertador não aprova esta relação.

Charge do dia


Piadinhas de Rachar



O mineiro no boteco
O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga R$ 1,00
Cerveja R$ 2,50
Pão de queijo R$ 2,00
Sanduíche de galinha R$ 3,00
Acariciar órgão sexual R$ 5,00

Checando a carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama
uma das três garotas que ali estão servindo:
- Ô moça, faiz favor.
- Sim! Em que posso ajudar? - responde ela com um sorriso lindo.
- É ocê que acaricia os órgão sexuar dos freguêis?
- Sou eu mesma! - responde ela, com voz 'caliente' e um olhar bem sensual.
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de quejo.


Crianças precisam de atenção

O garotinho berra na porta da sala:

- Ma-am! Ma-a-ma-a! Mãe! Mamãe!!!

- Pare gritar! Você sabe que estou aqui na cozinha fazendo o almoço, venha aqui e me diga o que quer?!

O muleque entra devagarzinho, atravessa a sala e o corredor, entra na cozinha e pergunta:

- Mamãe, eu pisei num monte de cocô do cachorro lá no quintal, onde posso lavar meu chinelinho?



Rachando o bico mais um pouco


Humor: 3



Vídeos de rachar


Tirinhas

Charadas

Pra que o anão atravessou a rua correndo?


R:  pra pegar impulso para subir a calçada
Piada de mau gosto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?