terça-feira, 20 de setembro de 2011

Espermatozóides se cumprimentando... E aí, seu porra?!


Charge do dia


Piadinhas de Rachar

No ônibus
 Uma bichinha está num ônibus lotado e um homem se posiciona bem atrás dela.
A bicha logo reclama:
-Ei, o q é q vc tá fazendo aí atrás?
O homem responde prontamente:
-Nada, não, senhor!
E a bichinha:
- Então dá lugar pra outro, né, fofo?





Anuncio errado.
 Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
-Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil
metros de altura, velocidade cruzeiro de 960 Km/hora e estamos neste exato momento... sobrevoando a cidade de...OHHHHHHH, MEU
DEUS!!!"
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho
infernal: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!"
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se
desculpa: Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim.
Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros gritou:
Filho de uma @$%*/@# ! Você precisa ver como ficou a parte de trás da
minha!!!.






Rachando o bico mais um pouco

Humor: 6



Vídeos de rachar


Tirinhas


Charadas

Como é que você reconhece um pirata português?
R:  ✫ É aquele que usa tapa-olho nos dois olhos.✫ 
Aperte o mouse e junto as  para saber a resposta.



Agora que você já se esbaldou de tanto rir,

não seja egoísta e repasse para seus amigos.

Não sabe como? É simples, basta clicar nos

ícones das Redes Sociais logo abaixo.

Experimente é rapidinho.
Não esqueça de clicar nos anúncios, 
afinal o Blogueiro precisa trocar de carro esse ano!
 kkkkkk

Ajude o BLOG clicando ai em baixo e divulgando para seus amigos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?