quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vivo todo arranhado mas não largo a minha gata!

Charge do dia


Piadinhas de Rachar


PRA VC RIR UM POUQUINHO

Um
homem cansado de sua vidinha medíocre e de seu casamento desgastado
confere o resultado da Mega-Sena na varanda de sua humilde casinha
enquanto sua mulher está do outro lado da rua fofocando com uma vizinha.
Ele descobre q fez 6 pontos e ganhou 20 milhões, fica eufórico, dá pulos de alegria e chama a mulher aos berros.
A mulher desesperada atravessa a rua e ñ vê o caminhão q passa por cima dela matando-a na hora.
O marido arregala os olhos e pensa: " HOJE É REALMENTE MEU DIA DE SORTE."





Estou muito triste com nossa separação




Talvez vocês já tenham percebido que não estou alegre como era antigamente, mas tem uma explicação e vou compartilhar esta minha tristeza com vocês, amigos leitores.

Acontece que desde que ele me deixou à algum tempo atrás, minha vida parece que perdeu o sentido, nada mais tem graça, tudo que vou fazer penso nele… coisas simples, como tomar um café, ir ao banco, shopping, qualquer lugar, tudo me faz lembrar dele e querer que ele estivesse aqui comigo.
Sei que passamos poucos momentos juntos, mas este pouquinho, fez-me ficar dependente dele, como pode? Acho que é por que ele me realizava, me sentia assim como tendo um poder de fazer qualquer coisa, se ele estivesse comigo.
Sei que vocês não tem nada com isso, é apenas um desabafo deste blogueiro que está sofrendo muito, sentindo muita falta, mas ainda com uma vaga esperança, que um dia ele volte pra mim, perceba que sou um cara legal e que sempre o respeitei, embora algumas vezes não dei muito valor.
É isto, desculpem-me, e antes que achem que sou gay, estou falando DELE, o dinheiro, que me abandonou e me deixou na pior.

Rachando o bico mais um pouco
Dança do Ventre




Vídeos de rachar


que é que é?
Por que as plantas novinhas não falam? 
Porque elas são mudinhas.
 
( argh....) 
















Caros leitores,
É importante que eu saiba a sua opinião sobre os posts deste blog. Por isso gostaria que ao final de sua  leitura você deixasse a sua impressão. É muito simples, basta clicar  nas setinhas confome a ilustração abaixo. e também não deixe de divulgar para  seus amigos.

O autor deste periódico agradece.





Clique aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?