sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mulher bonita é igual a tsunami: Quando chega vem cheia de onda e ninguém enxerga o perigo. Quando vai embora leva o carro, a casa e tudo mais que estiver a seu alcance.

Charge do dia


Piadinhas de Rachar
Realização dos desejos


Um casal comemorava as bodas de prata e também os 

seus 60 anos de idade. De repente apareceu uma fada 

e disse:
— Como prêmio por terem sido um casal exemplar 

durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de 

vocês!
— Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o 

meu maridão! – pediu a mulher – E as passagens 

apareceram em suas mãos.


Em seguida, foi a vez do marido que disse:


— Bem, uma chance dessas não dá para perder. 

Então, desculpe, benzinho – disse ele para a esposa – 

eu quero uma mulher trinta anos mais jovem que eu!

A mulher ficou chocada, mas a fada fez um circulo 

com a varinha e zap! O homem ficou com 90 anos!


Moral da história: Os homens são sacanas, mas as 

fadas madrinhas são mulheres!


Um homem vai na casa da sogra dele com a sua mulher e então ele fala.
- Amor vou pescar.
Sogra:
- deixa eu ir junto, adoro pescar.
Ele:
- não,você é muito chata.
Mulher:
- amor leva a mamãe.
Ele:
- não,ela é muito chata.
Sogra:
- me leva.
Mulher, fazendo aquele jeitinho:
- leva a mamãe, amor.
Ele:
- ta bom, vamos logo.
Na volta a sogra dele chega com o rosto todo cheio de hematomas (roxos), ai a mulher dele fala.
- amor o que aconteceu com a mamãe ?
ele - mosquito.
mulher - nossa o mosquito fez isso ?
Ele:
- não isso foi eu com o remo tentando matar ele.

[]
 

Oque é que é?
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida...
(puuutz) 



Clique aqui embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?