terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu não gosto de trabalhar antes do almoço, depois do almoço então, eu odeio.

Charge do dia
Piadinhas de Rachar
O Noivo

Meus parabéns, meu rapaz - diz
o tio, dando a mão ao sobrinho
q irá se casar no dia seguinte.

Tenho certeza d q daqui alguns
anos vc lembrará do dia d hje
como o dia mais feliz da sua vida!

Mas eu só estou casando amanhã...
responde o sobrinho.



Pois é... - diz o tio.
É exatamente isso q eu quis dizer!



Padre moderninho


O padre meio garotão vai visitar um dos membros da 


paróquia num sabadão à noite. Quando ele chega perto da 


casa, ele percebe uma animação, música, gritos histéricos e 


risos vindos de dentro da casa. Ele toca a campainha, e 


quando abre a porta vê um círculo de homens pelados e, 


dentro do círculo, três mulheres, totalmente nuas, com uma 


venda nos olhos, apalpando os homens em suas partes 


íntimas para tentar advinhar quem são. Vendo esta cena, o 


padre decide ir embora.


- Desculpe meu filho… Creio que aqui não é meu lugar!


O rapaz que abriu a porta responde:


- Ora padre, lógico que é sim. As garotas já citaram seu 


nome duas vezes!




Rachando o bico mais um pouco




[]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?