sábado, 20 de agosto de 2011

Charge do dia


Piadinhas de Rachar
Sem fingimentos



Depois daquele sexo tradicional, o homem pergunta:


- Querida, pode falar honestamente, você estava fingindo de 


novo?


- Não… não, amor! Eu realmente estava dormindo…





O mineirinho enfermeiro
Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica  em Juiz Fora ,  foi solicitado
pelo médico para tomar conta do consultório  por 3 horas,  enquanto
ele estaria  ausente.
- Zé ,  vou sair, volto  logo e não quero fechar a clínica. Você acha
que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
-  Ocê podi deixá cumigo  que dô conta do recado! - respondeu o
infermeiro Zé Minerin.


O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- Então, Zé ,  tudo tranquilo ?
- Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça
danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan -
informou  o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.
-  Oiá ... doutô esse causo  mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim
aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié  muito bunita.  Ela
era dispachada,  arrancô a ropa, tirô  tudo, inté a carcinha e ficô
cos peito pra fora. Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:
- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz  cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!!  O que  você fez ? - perguntou o médico.
-  Uai dotô,  prá resorvê o probrema, carquei colírio no zóio dela!!!!

Rachando o bico mais um pouco
A Warm touch in the morning ...
Vídeos de rachar

Por que o Batman colocou o
batmóvel no seguro?
 
Porque ele tem medo que robin
(não, não...)
 




Se você não divulgar esse blog para seus amigos, vai ter dor de barriga 
o fim de semana todo
Clique aqui em baixo para isso não acontecer com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?