sábado, 23 de julho de 2011

"A pressa é inimiga da perfeição. Acho que eu nasci de uma rapidinha."

http://rachando-bico-piadas.blogspot.com/

Sem sorte



Ao ver o amigo muito abatido e cabisbaixo, o cara pergunta:
- Ei, o que houve?! Porque você está com essa cara?!
- Na semana retrasada morreu a minha avó…
- Chato heim…
- Mas ela me deixou uma herança de 100 mil reais.
- Que boml!
- Na semana passada morreu um dos meus tios…
- Vixi…
- Mas ele me deixou uma herança de R$ 80 mil.
- Nada mal! Mas não consigo entender porque você está assim triste! Estas coisas acontecem…
- É, mas essa semana estou com um azar lascado. Hoje já é sexta-feira e até agora nada!





O Gay, recém convertido, está indo para a Igreja,
nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço...
 Nisso, passa um caminhão cheio de homens, que gritam:

Viaaaaado!!!

Gaaaaayyy!!!

Queima Roooooosca!!!

Coxa branca, boiola!!!!

De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode.

Morre todo mundo!!!

O Gay pára, olha para o caminhão pegando fogo,

solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura e diz:


    Jesus... Você AR - RA - SOUUU!!!!!!






Humor: 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?