sábado, 9 de julho de 2011

PIADA DE ALUNO

Na escola só tinha 3 alunos um rico a outra classe média e o outro pobre. A professora falou para eles falarem uma frase do que fizeram hoje. E o primeiro falou:
- hoje eu acordei na minha beliches e fui tomar café e tinha muita coisa pra comer, e eu fui ver o que meu pai estava fazendo, eu vi o buggati veron dele do lado de fora, então é obvio que ele foi com o BMW no trabalho.
A classe média falou:
- hoje eu acordei na minha cama e fui tomar café, depois eu olhei na janela e vi meu pai com o Ford Fusion saindo de casa, é obvio que ele estava indo para o trabalho.
O pobre falou:
- hoje acordei no colchonete, pois não tinha cama e estava com fome, fui tomar café e não tinha nada, fui ir pro meu quarto que fica do lado de fora do barraco, pois não tinha espaço e vi a veia correndo, ela pediu, para eu trazer um jornal, eu fui pegar e vi pelo buraco da barraca meu pai indo aos ciganos fumar uma maconha, pois não tinha nada pra fazer, e levei o jornal pra veia, que é obvio que ela ia cagar, pois não sabe ler mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?