domingo, 10 de julho de 2011

"Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura."


Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
Loira1 - Como você morreu?
Loira2 - Morri congelada
Loira1 - Nossa, que horror. Como é morrer congelada?
Loira2 - Bem, primeiro você congela o braço, a perna... e depois morre. E você, como morreu?
Loira1 - Eu morri porque tive um infarto.
Loira2 - Nossa, como foi?
Loira1 - Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo. Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão, no quarto, no patio, corri tanto e tive um infarto e morri.
Loira2 - Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador, nós duas estaríamos vivas!



Um dia joãozinho tava passeando com o zezinho, seu melhor amigo e viu um menino da sua rua e falou:
-Zeziiiiiinhooo,ta vendo aqele menino???
-Estou, porque?
Joaozinho logo falou:
-Ele deve ser tão higienico..
e Zezinho pergunta:
-Mais porque?
e Joaozinho responde:
-O nome dele e Cúlimpin!!!



Tinha duas irmãs ,uma de 9 anos e uma de 25 anos .
A de 9 anos falou assim para de 25 :
-Olha ! minha macaquinha está nascendo pelos !
A de 25 falou:
-Idiota ! A minha Já Ta comendo Bananas ..








A LÓGICA DA FREIRA

Duas Freiras saíram do convento para vender biscoitos.

Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia.
Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!
Irmã Léia : - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer? 

Irmã Léia
 : - É lógico! Ele quer nos estuprar. 

Irmã Maria
 - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em15 minutos. O que vamos fazer? 

Irmã Léia : - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!! 
Irmã Maria - Não está funcionando. 

Irmã Léia
 : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido. 

Irmã Maria
 - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto! 

Irmã Léia
 : - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir nós  duas, ao mesmo tempo. 

Então, o homem decidiu seguir a
 Irmã Léia. 
A
 Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido àIrmã Léia.

Passado um bom tempo, eis que chega a
 Irmã Léia. 

Irmã Maria
 - Irmã Léia !!!  Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!! 

Irmã Léia
 : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós  duas ao mesmo tempo, então ele optou por me seguir. 

Irmã Maria
 - Então, o que aconteceu? 
Irmã Léia
 : - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também.... 

Irmã Maria
 - E então?... 

Irmã Léia
 : - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou. 

Irmã Maria
 - Oh, meu Deus! O que você fez? 

Irmã Léia
 : - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito. 

Irmã Maria
 - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ? 

Irmã Léia : - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças. 

Irmã Maria
 - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois? 

Irmã Léia
 : - Não é óbvio,Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!!!!!!!!!!!!! 

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE: 

188 AVE-MARIAS e 309 PAI-NOSSOS
E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR A SUA MENTE POLUÍDA!

E NAO SE ESQUEÇA DE REZAR E MUITO....
PORQUE EU ESTOU REZANDO ATÉ AGORA...
CULPA DESSA FREIRA....kkkkkkk Ica

Um comentário:

  1. adorei
    o fim não foi como eu esperava
    foi mais gozado
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que você achou?