sábado, 30 de julho de 2011

"Lembre-se, ao discutir com sua mulher: ou ela está certa, ou você está errado."

 

Piadinhas de Rachar


TESÃO DÁ ESTAS COISAS
Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo ecscultural, bundinha perfeita, peitinho
durinho e olhar para cima...
Simplesmente as medidas de uma Deusa grega.
Só havia um problema paraJosé:
até hoje Maria não tinha liberado nada
mais que uns amassos. Um dia, os
dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega
ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc.,
José começou a tirar a blusinha de
Maria,abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou
o barato falando: José, eu sou moça de
família.
Só vou transar com vocêdepois de casar. Quando acontecer, até tulipa
roxa eu farei com você.
Sem entender o que era 'tulipa roxa' José levantou-se e saiu. Foi à casa de
Joana, uma loirinha que era um caso antigo dele, daquelas que liberava
geral.
Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana.
Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e
disse:
- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?
- Também acho, Morzinho.
- Então, quem sabe você poderia fazer
uma tulipa roxa?
Joana ficou branca e logo gritou:
- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM,
MAS VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?! -
A MOÇA ENFIOU A MÃO NACARA DO COITADO!
- FORA DAQUI, JÁ!!
Jogou tudo o que tinha em cima de
José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão.
No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar
como deveria ser a tal 'TULIPA ROXA'.
Claro que não perguntou para nenhum
amigo, pois não queria passar vergonha.
A solução seria uma visita aoputeiro local (tipo Café Monique). Para lá se dirigiu, à noite.
Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, deparar o trânsito. Quando foi para o quarto foi logo perguntando:
- Você faz realmente tudo?
- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.
- Qualquer coisa,mesmo?
- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo oque for preciso, anal, oral, o que você quiser.
- Então vamos começar logocom a tulipa roxa?
Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara deJosé e foi gritando:
- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA. QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!! A VAGABUNDA ENFIOU A MÃO NA
CARA DO COITADO, DE NOVO!
Enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros.
Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser
francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:
- Senhor,
o que está acontecendo aqui?
- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.
- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão.
- Mas, quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu.....
Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:
-AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO.  SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, ORDINÁRIO, SENÃO TE FURO O RABO!!!
E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria.
Ao chegar, falou:
- Maria, case comigo, agora, por
favor.
Afinal, José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa..
Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel.
José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente.
Maria morreu. Até hoje José chora. Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa.
E a gente, também, vai ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que só recebi esta mensagem de um filho-da-puta que também não sabia, e perdi um tempão lendo essa porra deste e-mail e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa.
Então pensei,  Por que tenho que ser otário sozinho. Por que não dividir a
frustração com vocês, que são meus amigos, né?!?



Como pedir uma pizza em 2015
Telefonista: Pizza Hot, boa noite!


Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...


Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?


Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.


Telefonista: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.


Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?

Telefonista
: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.

Cliente:
 Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...

Telefonista:
 Talvez não seja uma boa idéia...

Cliente:
 O quê?

Telefonista:
 Consta na sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.

Cliente:
 É você tem razão! O que você sugere?

Telefonista
: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!

Cliente:
 Como é que você sabe que vou adorar?

Telefonista:
 O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a minha sugestão...

Cliente
: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!

Telefonista:
 É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.

Cliente
: Quanto é?

Telefonista
: São R$ 49,99.

Cliente:
 Você quer o número do meu cartão de crédito?

Telefonista
: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu
cartão de crédito já foi ultrapassado.

Cliente:
 Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.

Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo
no banco.

Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

Telefonista:
 Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...

Cliente:
 Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?

Telefonista:
 Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.

Cliente:
 @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!

Telefonista:
 Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o Senhor já foi condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.

Cliente:
(Silêncio)

Telefonista:
 Mais alguma coisa?

Cliente:
 Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

Telefonista
: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...

Cliente:
 Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Vou me atirar pela janela!!!!!

Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!



Rachando o bico mais um pouco
[] 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?